segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Aulas de Amor - Stella Bagwell - Sabrina 593

Imagem do site Adoro Romances


Sinopse:

   Bernadette recebeu de seu chefe, Nichoias Atwood, uma proposta inacreditável: queria que o ajudasse a reconquistar uma antiga paixão. Prestativa e bem-intencionada, Bernadette ensinou tudo a ele: de vestir-se de maneira moderna  a dançar rock. Nicholas se transformou num outro homem, e todas as mulheres o desejavam. Todas. Inclusive Bernadette, que se apaixonou perdidamente por ele. Só que nunca poderia competir com o primeiro amor da vida de Nicholas. Amor pelo qual estava disposto a fazer qualquer sacrifício, qualquer loucura!


Status: Lido e relido!



Esse livro veio como um bálsamo para mim, quando cheguei ao fim, pensei "Já acabou? Quero mais!"
Eu já estava cansada, farta dos mocinhos que encontramos em 80% dos romances: mocinhos que são como deuses gregos, que namoram dezenas de modelos e atrizes, mocinhos que são "o solteiro mais cobiçado", que são lindos, irresistíveis, arrogantes e se acham o máximo! É muito difícil pegar um livro e o mocinho não bater com essas descrições. Eu já estava frustrada, mas ainda bem que achei esse livrinho maravilhoso.
Nick é um empresário rico do tipo "Patinho feio" - é brega, sisudo, sério, tímido e inseguro. As mulheres não costumavam olhar duas vezes para aquele homem frio, que nem sabia se vestir direito. Bernadette, secretária dele, é oposto da maioria das mocinhas: ela é linda e não tem dúvida disso, extrovertida, popular, namoradeira e baladeira - troca muito de namorado.O que ela não sabia é que seu chefe Nick é louquinho por ela, desde que ela entrou na empresa ele é apaixonadíssimo. Um belo dia ele a chama para pedir conselhos pessoais, explicou que ama muito a irmã de um amigo, mas ela não o nota, por isso queria receber dicas de como ficar atraente para conquista a amada! A Bernadette deu verdadeiras aulas; mandou ele trocar de guarda-roupa, trocar os óculos feios por lentes de contato, ensinou a dançar, e assim foi...A cada "aula" a Bernadette ia conhecendo mais o Nick e ficando fascinada com a descoberta. Por fim, ele se "transformou" e ela ficou caidinho por ele e morreeeeendo de ciúmes da amada dele. Como a Bernadette era lerdinha, só depois de muito tempo descobriu que ela era o alvo dele!

O que gostei: A situação inusitada e a personalidades dos dois.
O que não gostei: uma história tão linda e diferente merecia um final melhor! Achei muito rápido..

Quando li, me lembrei do filme Homem Aranha: Peter Parker é um nerd breguinha, careta e apaixonado pela Mary Jane, a vizinha linda e popular.

Eu queria um breguinha desse! (ps.: o mocinho do livro é moreno, tem olhos azuis e usa óculos assim!)


Mas prefiro pensar que o Nick é assim (Brandon Routh - Super Man):




LINDOOOOOO!







12 comentários: