quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Amando Evangeline - Linda Howard - Série Duncan Cannon 02




Sinopse: 


Alguém estava sabotando a empresa de Robert Cannon, e ele sabia. E prometeu a si mesmo que faria a pessoa pagar por isso. Cannon contratou um investigador que descobriu o sabotador: Mercer, um programador da empresa de Cannon, e mais, ele descobriu também que Mercer visitava de modo regular um porto desportivo em Guntersville, uma cidade pequena no lago Guntersville, próxima ao rio Tennessee. "A proprietária do pequeno porto era uma mulher chamada Evie Shaw; os investigadores ainda não tinham conseguido encontrar nada anormal em suas contas bancárias ou nos seus hábitos, o que talvez só significasse que era mais esperta do que Mercer. " Cannon resolve ir para esta cidade e pesquisar por conta própria o envolvimento de Evie com Mercer, e poder desmacarar de uma vez por todas o sabotador. Agora imaginem o que acontece quando os dois se deparam: desconfiança e desejo.


Tema: Falso Julgamento, Ciumentos-Possessivos e Dominadores, Mocinho Devotado




O Robert é um dos mocinhos favoritos das viciadas em romances. De tanto que li sobre ele, resolvi ler esse livro e estou IN LOVING com o Rob!
Primeiro temos a questão do falso julgamento; a empresa dele foi sabotada, ele sabia quem era o culpado, mas desconfiava que Evangeline estava envolvida também. O que o Robert não esperava era a tremenda atração que surgiu entre eles, a princípio ficou surpreso porque a Evie não caiu aos pés dele como a mulherada costumava fazer (adorei isso). Os dois ficaram envolvidos, mas sempre tinha o lance da desconfiança para atrapalhar; o Robert tinha intenção só de arrancar informações para incriminar os dois, Mercer e Evie, mas depois se apaixonou pela mocinha idenpendente da culpa dela ou não.
A adorável Evie não quer compromisso com homem nenhum; ela é viúva, assim que casou perdeu o marido num acidente, nem chegaram a consumar o casamento. O Robert constantemente morre de ciúmes do falecido, porque Evie era muito devotada a ele.
Finalmente a Evie se entrega à química bombástica que há entre eles, perdendo a virgindade com ele! Na primeira vez, ele estava com tanto desejo, que acabou perdendo o controle e indo com força demais (e nem sabia que a mocinha era virgem) A mocinha ficou tão esgotada e dolorida, que teve que esperar uns dias para voltarem a fazer! Depois fizeram numa poltrona! Com ele por trás...Evie pira! rss



Não podia ser gentil quando todo seu corpo e sua mente explodiam de prazer selvagem. Senti-a quente e apertada, sedosa, úmida... e sua. De ninguém mais. Nunca. Sua. 

Mas imaginem quando a mocinha descobriu toda a verdade...ficou uma fera, claro! Mandou ele sumir. Mas depois ele volta e faz uma das mais quentes e POSSESSIVAS declarações:

-Tem razão -disse com voz neutra-. Nunca quis admitir a ninguém em meu coração. Nunca quis que ninguém me importasse tanto, que ninguém tivesse este poder sobre mim -apertou os dentes-. Deixá-la fora da minha vida? Tentei-o, mas não posso. Quer tudo? Ok, sou teu. Amo-a tanto que me sinto destroçando. Mas há um problema -continuou com rapidez-. Lhe darei mais do que nunca dei a outra pessoa, mas também exigirei mais. Não pode escolher que qualidades a agradam mais; vai o pacote inteiro. O bom com o mau. E te advirto que não sou um cavaleiro.
-Não -sussurrou ela-. Não é -olhou o ardor que cobria sua fronte e a ferocidade de sua expressão. O coração lhe batia com força. A amava? Quase não podia acreditar.
-Sou ciumento -murmurou ele-. Não quero que olhe nunca para outro homem e, se algum idiota tentar algo com você, terá sorte se só lhe quebrar o braço -a sacudiu com tal força, que a ela bateu os dentes-. Desejo-a o tempo todo e penso em faze-la minha. A penetrarei com tanta freqüência, quatro ou cinco vezes ao dia, que esquecerá o que é não me ter dentro de você. Acabou-se a historia de ser cavaleiro e reprimir-me a só duas vezes ao dia. 
-Quero que esteja a minha disposição -disse-. Não posso deixar o trabalho, assim espero que adaptes seu horário ao meu e esteja disponível sempre que esteja em casa -enquanto falava, empurrava-a contra a parede. Puxou a calcinha dela para baixo. Ela agradeceu em pensamento que os vizinhos estivessem fora e se agarrou a seus ombros quando ele a levantou com as mãos sob as nádegas. O coração batia com força, o sangue corria por suas veias numa torrente de alegria. Separou as coxas e ele a penetrou com rapidez e brusquidão. Evie abafou um grito e afundou o rosto no pescoço dele.

O Robert é um dos mocinhos mais fofos que já vi; não trata as mulheres como objeto de prazer, não vai pra cama só por prazer, só tiver um relacionamento sério antes. Admiro muito homens que respeitam as mulheres, por mais curta que seja a relação. E quando ele reconhece seu amor por Evie, ah, ele a idolatra! O epílogo é lindo!

Olha como imagino o Robert! (Gerard Buttler):




17 comentários:

  1. oi ...adorei seu blog tem livros ótimos ...gostaria d ler esse c vc puder mandar p mim em pdf ...pelo link p baixar não to conseguindo ...madabarbosa2008@hotmail.com....brigadim ...tenha uma ótima semana bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida, me passa o nome dos livros que vc quer!

      Excluir
  2. Ai eu adorei o blog... ele é bem feito e já tem milhares de livros que baixei dele... gostei da opinião que você posta por que assim que facil escolher o livro.. to louca para ler esse... o Robert parece ser verdadeiro principe encantao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jéss! Ainda bem que já tenho meu Robert kkkk

      Excluir
  3. eu amei esse livro uma história que te prende do começo ao fim enquanto não acabou o livro não fui dormir de tão bom que é ele

    ResponderExcluir
  4. Amo seu blog...cai de paraquedas nele.Uma sorte!

    ResponderExcluir
  5. Amo seu blog....esses livros me trazem otimas lembrancad

    ResponderExcluir
  6. Foi dito que ele sabe respeitar e valorizar a mulher mas o trecho não mostra isso, como assim "quero que esteja a minha disposição; não posso deixar o trabalho então espero que adapte os SEUS horários e esteja disponível; vou querer sexo 4 ou 5 vezes por dia...." Naquele momento essa declaração pode ter sido "uuaaalll" mas parando pra pensar perde um pouco o encanto. Mas enfim, vou ler depois digo se foi só uma impressão errada.

    ResponderExcluir
  7. Oi como faço para participar do blog, ñ tenho afinidade com tecnologia, ñfaço ideia de como participar. Se puderem me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  8. Romance leve ambientado às margens de um rio onde a mocinha toca um negócio de aluguéis de barcos. O cara é também é legal. O que estraga a leitura é a PÉSSIMA TRADUÇÃO e a quantidade de ERROS DE PORTUGUÊS. Não dá pra acreditar que esse livro tenha sido "revisado" antes de publicar.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que diferente, perfeito para hoje, perfeito, amei

    ResponderExcluir
  10. Ah queria saber tbm como vc imaginava a mocinha.😊

    ResponderExcluir