segunda-feira, 17 de novembro de 2014

LIVRO Super HOT - Solitários - Castalia Cabott - Weremindful 1

Atenção: LIVRO HOT (esse livro contém cenas de sexo explícita, apelativas. Se não gosta, não leia o post.)





Resumo

Wolff Carter é um lobisomem. Mas não é um lobisomem comum, seu povo pertence aos Weremindful. Homens com habilidades de lobos e lobos com a inteligência humana. E embora tivesse a capacidade de mudar de lobo a homem, requeria um longo processo de aprendizagem. E nem todos podiam fazê-lo. Wolff passou só os últimos cinco anos, como guardião da Floresta Nacional Tongass no Alasca. Ele chegou lá depois de ser expulso de sua matilha, quando a sua futura esposa e seu irmão conseguiram levá-lo ao Conselho como o responsável por um ataque brutal. Quando ele sentiu a explosão que abalou a calma do parque nunca imaginou como sua vida iria mudar.
Summer Trend passou a vida inteira trancada em restritos e caros colégios. Mas sua vida acaba de mudar dramaticamente. Vê o seu padrasto assassinar sua mãe e é enviada para um bordel no Alasca. Mas o destino tem outro jogo, o avião cai e quando recobra a consciência, já não está na mansão de seu padrasto ou no bordel ao qual estava destinada, mas sim frente a olhos azuis que jamais havia visto.
Onde estava? Quem é este homem que parece afugentar seus pesadelos? Ela pode acreditar nisso? E o mais importante poderiam dois solitários confiar um no outro?



 Tema: Sobrenatural, Super HOT, Mocinho mais velho, Mocinha Ousada


Meninas, esse é o terceiro livro hot hot que li. Não tenho hábito de ler livros muito hot, eu não tenho preconceito, mas é que nunca encontro livros calientes com histórias boas...geralmente fica só no sexo. Eu prefiro uma boa história e romantismo.


Esse livro, além de ser hot, é sobrenatural. Que eu me lembre, foi o primeiro livro sobrenatural que li e confesso que não gosto, prefiro histórias realistas. Mesmo assim, li até o final porque fiquei com curiosidade sobre o mocinho da história.



Abri essa nova categoria 'Super HOT', quando colocar livro nessa tag, não será como, por exemplo, A indomada e o Sheik que eu falei que era super caliente. Vai muito além disso...são aqueles livros com sexo explícito, que dá nome aos bois...se é que me entendem...onde é fácil encontrar a palavra bo...a ao invés de centro da feminilidade, ao invés de pênis: pau. PORTANTO, essa categoria é só pra quem não se escandaliza com esse tipo de coisa, pois sei que tem meninas que se sentem desconfortáveis lendo isso.


Wolff Carter, o mocinho, é um weremindful:

Wolff Carter é um lobisomem. Mas não é um lobisomem comum, seu povo pertence aos Weremindful. Homens com habilidades de lobos e lobos com a inteligência humana. E embora tivesse a capacidade de mudar de lobo a homem, requeria um longo processo de aprendizagem. E nem todos podiam fazê-lo. Wolff passou só os últimos cinco anos, como guardião da Floresta Nacional Tongass no Alasca. 

Summer Trend passou a vida inteira trancada em restritos e caros colégios. Mas sua vida acaba de mudar dramaticamente. Vê o seu padrasto assassinar sua mãe e é enviada para um bordel no Alasca. Mas o destino tem outro jogo, o avião cai e quando recobra a consciência, já não está na mansão de seu padrasto ou no bordel ao qual estava destinada, mas sim frente a olhos azuis que jamais havia visto.
Onde estava? Quem é este homem que parece afugentar seus pesadelos? Ela pode acreditar nisso? E o mais importante poderiam dois solitários confiar um no outro?

Bom, o resumo é bem claro, né? O padrasto de Summer matou sua mãe e planejava enviá-la para um bordel. Mas houve uma acidente com o avião no Alasca, e só Summer sobreviveu.
Wolff era guardião da Floresta e encontrou-a inconsciente nos destroços. Desde o primeiro momento em que a viu, ele sentiu um desejo explosivo por ela.

Wolf levou-a pra sua cabana e entrou em contato com as autoridades. Mesmo ela estando inconsciente, o cara fica louco de tesão e com a desculpa de ver se havia algum ferimento, deixa ela despida.

Segurando o fôlego, ele passou o olhar por seu corpo de baixo a cima. Sim, não tinha dúvidas de que era uma desportista, seu corpo era firme e duro, macio e sinuoso e incrivelmente desejável. Tirou a calcinha. Seu olhar caiu sobre seu traseiro. Nessa posição ele poderia ver sua vulva, uma buceta rosa suave que parecia clamar por seus dedos. E ele também podia ver uma sombra suave de cabelo dourado. Se queria manter o lobo controlado devia virá-la.

Não me senti muito confortável lendo isso, porque acho que ele se aproveitou dela...a mulher estava sem consciência! Ainda bem que ele não fez nada mais que devorá-la com os olhos e tocá-la um "pouco".

O grande X da questão é que o mocinho é um Weremindful, é uma espécie de lobo "psicologicamente", pois não se transforma, mas pode ter a consciência e os instintos de um lobo. Ele tem uma excelente visão, olfato e audição, é muito grande, tem poder regenerativo, etc. Só pode transformar-se em lobo através de muita concentração e tempo, mas mesmo assim são poucos os casos dos que conseguiram a transformação. E quando há a transformação para lobo, a consciência humana permanece.

Mas o Wolff percebeu que Summer despertou seu lado lobo, só era sentir desejo por ela que as unhas dele começavam a se alongar, os caninos sobressaíam, mais pêlo aparecia no corpo. Isso o deixou muito intrigado e surpreso, pois nunca o lado lobo foi ativado tão rapidamente, ainda mais por uma mulher.

Outro detalhe sobre o mocinho: ele é MUITO bem dotado, outra característica weremindful. Por isso ele parou de se relacionar com humanas, pois até as prostituas cobravam mais caro quando viam o instrumento dele. Por isso, ele decidiu se casar com uma moça de sua espécie, pois mulheres da mesma espécie podiam aguentar o 'tranco'. Mas a noiva o traiu e ele desistiu de vez de amar.

Quando finalmente Summer acorda e se depara com aquele homem gigante, ela sentiu instantaneamente duas coisas: medo e desejo. O cara é tão bem dotado que ela percebeu na mesma hora que ele também a desejava.

Ela estava traumatizada pelo que havia passado e relata tudo para Wolff, que prometeu ajudá-la. O que mais me surpreendeu é que ela tinha apenas 18 anos mas era suuuuuuper fogosa, foi logo sentando no colo dele, se insinuando e tudo mais. Nem conhecia o homem, mas ficou de cara envolvida por ele e decidida a conquistá-lo. Que menina fogueta! Ela me lembrou muito a Lolita, quem assistiu o filme deve se lembrar das cenas que Lolita fica provocando o cara mais velho, sentando no colo dele e etc. Wolff era 19 anos mais velho! Ela tinha 18 e ele 37. Achei muito exagerado o comportamento dela, mas entendo que a autora quis apelar logo para o lado hot.

As cenas de sexo são de tirar o fôlego- literalmente. Wolff faz um sexo oral que deixa Summer bamba. Ele ejacula só de dar prazer a ela! :O

O livro é basicamente isso: Summer tentando convencê-lo de que não tem problema os dois ficarem juntos. Ele com o pau duro direto. DIRETO. D-I-R-E-T-O. E os dois no amasso constantemente. Ainda tem o problema do padrasto dela, mas o livro é muito mais sobre a relação do casal. O problema da mocinha com o padrasto fica em segundo plano.

Há duas partes MUITO estranhas no livro:

1ª Quando Summer pede que Wolff se transforme completamente em lobo na frente dela:

O lobo seguiu seus movimentos. Quando Summer se aproximou, ele ajoelhou-se ao lado dela, e olhou para cima. Cuidadosamente ela observou cada parte de seu corpo, suas orelhas, sua cauda, ​​sua pele, as grossas patas. Delicadamente estendeu uma mão e acariciou-lhe a pele grossa. Castanho e dourado, em várias tonalidades, grossa, suave, Summer o acariciava. Suas mãos percorriam a barba debaixo do seu nariz, seus ouvidos, seguindo de seus contornos, curvou as sobrancelhas, olhando em seus olhos azuis, sim, seu lobo mantinha os olhos azuis de Wolff. Colocou um dedo em sua boca e acariciou seu canino longo. Acariciou suas costas, seu nariz. Uma de suas mãos se aventurou ainda mais, incentivada pelo suave respirar do lobo junto a ela. Summer corajosamente baixou a mão e acariciou seu membro. O lobo se moveu, mas Summer não o deixou ir. Grossa, uma dura barra que lhe respondeu movendo-se e mostrando uma ponta rosada. Summer olhou para baixo e viu. Tocou-lhe e depois levou a mão à boca, lambeu o dedo e depois baixou novamente para acariciar a ponta. Levou dois dedos, prendendo-a entre eles em uma carícia suave e molhada.

Só eu achei estranho o fato de ela tocar no.... do lobo? Eu sei que homem e lobo são uma coisa só, mesmo assim é estranho...soa como zoofilia pra mim. Mas vem a parte pior:

Essa parte é muito hot, se você leu até aqui é porque se interessou pela história, mas esteja avisada! 

Summer acordou gemendo. Ela estava de bruços e uma larga língua passava por sua buceta desde atrás. Não poderia haver melhor despertar.
            A língua passou a raia do buraco apertado de seu ânus ao duro clitóris, para enredar-se ali e chupar com força, logo a deixava e começava tudo de novo.
            - Está comigo? - Perguntou com a rouca voz do lobo de Wolff.
            - Ummm. - Respondeu arqueando-se para dar mais espaço para a sua cabeça, quando tentou se virar de frente para ele, Wolff não deixou. Estava ajoelhado atrás dela e suas mãos, mais garras do que mãos, levantaram seu corpo.
            - Pode sustentar-se em seus joelhos? -Disse quase colado ao ouvido. Podia sentir seu hálito quente movendo seu cabelo e sua voz saía de alguma forma trabalhosa, enrouquecida de desejo e com seus longos caninos. Ela só conseguiu mover a cabeça e tentar se ajoelhar.
            Não teve que esforçar-se, Wolff levantou sua bunda e disse...
            - Apoie-se nos travesseiros...
            Assim fez. Summer tinha metade do corpo sobre a cama e a outra metade  no ar. Um dos braços fortes de Wolff estava em sua barriga para segurá-la, enquanto o outro empurrava abertas suas pernas.
            Quando ela sentiu-o entrar nela, respirou fundo. Tentando acomodá-lo.

Wolff entrou nela lentamente, muito lentamente, permitindo-a assimilar o impressionante tamanho do seu pau. Empurrar e sair, empurrar e sair, uma e outra vez, suave, suave, muito suave, coletando seu creme com cada impulso e lubrificando seu pênis para ir cada vez mais fundo.
            Quando pode sentir suas bolas pesadas bater em sua vulva mal podia respirar.
            - Sustente, princesa! - Sussurrou em seu ouvido. Soltou sua cintura para apoiar a mão na frente de seu ombro. Summer alcançou sua mão e agarrou-se a seu braço. E Wolff começou a monta-la com toda usa força. No primeiro impulso, moveu-a no colchão, se não fosse por seu braço apoiado na frente de seu ombro, teria batido a cabeça contra o respaldo da cama.
            Gemendo como se o esforço dos fortes impulsos o superasse, Wolff disse:
            - Você acha que pode... com esse...  ritmo?
            - Sim, sim, segue, segue... Wolff! - Summer chorou incontrolavelmente. O prazer era... selvagem, requintado, único... o prazer a mataria...
            Summer abriu os olhos para dizer-lhe que reduzisse quando viu que o braço que segurava já era toda uma pata de lobo, não as mãos com garras  longas e curvadas de Wolff, mas uma transformação completa e total, e quando sentiu as paredes de sua Vagina expandir-se quase dolorosamente soube que quem estava montando-a era seu lobo. E esta certeza a superou. Seu orgasmo explodiu levando-a com ele para a inconsciência.
Wolff não podia parar. Ele tinha perdido completamente o controle de seu corpo. Homem e lobo lutavam pela supremacia na explosão orgástica que os encontrou licitando e descobriu que, pela primeira vez em sua vida, eram um só. E ele veio. Explodiu extensivamente. Ele podia sentir seu sêmen, apesar de estar ainda na bainha apertada que o continha, escorreu molhando suas bolas e desceu pelas coxas de Summer. Um enorme jato incontrolável, que parecia interminável.
E sentiu novamente.
A energia o rodeava como um cobertor, ele podia sentir isso em todos os lugares, em si, no ar, no quarto...
Então esse era um incrível sentimento falado pelos velhos lobos em Clavijo. Então este era o Nehann lobo.
Existia.
Era real.
Wolff havia encontrado no corpo de Summer o que muitas gerações de Weremindful nunca tinham vislumbrado, apenas imaginado.



Esse trecho é muito excitante, mas é estranho também, pois ele se transforma em lobo durante o ato. Ou seja, ela fez amor com homem e lobo. Essa conexão mulher-homem-lobo é chamada de Nehann pelo povo de Wolff. Nehhan é mais ou menos o que chamamos de Nirvana: quando a pessoa alcança a plenitude da paz e do prazer. No caso dos Werewindfuls, os 3 se tornam um só: depois do Nehann Wolff passou a ter as mesmas sensaçoes que Summer (por exemplo, se ela se machuca ele sente a dor) e ela adquiriu algumas habilidades de lobo, como a audição. Enfim, os estavam conectados como se fossem um. Para Wolff isso foi uma grande descoberta, pois ele achava que o Nehann era mito, história dos antigos.

Bem, eu não gosto de livros sobrenaturais, mas acabei até gostando desse. É muito melhor do que os dois outros livros hot que li. Este livro pertence à série Werewindful, estou com os outros livros, mas não sei se vou ler...acho que as histórias não vão ser muito diferentes. Caso eu leia, compartilharei aqui.

Pra encerrar, se eu fosse a autora, eu descreveria o mocinho igual ao Alcides, o lobo da série True Blood:



Mas ele é descrito descrito como um cara MUITO grande, forte, com cabelos castanhos claros até os ombros e olhos azuis. Sendo assim, não me julguem mas quero imaginá-lo como o Daario Naharis da série Game of thrones:



BAIXA AQUI










12 comentários:

  1. È uma leitura diferente, erótico de uma forma diferente!!

    ResponderExcluir
  2. È uma leitura diferente, erótico de uma forma diferente!!

    ResponderExcluir
  3. Huummm interessante!
    Só não sei se vou gostar, não curto muito sobrenatural

    ResponderExcluir
  4. Gente o que é isso! 😍😍😍 Li até o número 4, tem mais volume da série?:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.boa noite pode enviar a serie pra mim? katy.michelane@gmail.com

      Excluir
  5. Boa noite, gostaria de saber se tem o volume 6,7, e 8 da série encontrei o 5 mas falta o resto, se possível me responda
    Amo esse blog

    ResponderExcluir
  6. Comentando a descrição da japa Keiji, ela tem esse corpinho diferente por causa de sua mãe irlandesa, do pai puxou o tamanho e os olhos puxadinhos, da mãe a abundancia, seria esquisito se não fosse o caso. Bem sapeca ela!

    ResponderExcluir
  7. Poderia me enviar a série elienebelao@Hotmail.com.
    Amei gosto demais.

    ResponderExcluir
  8. Não gostei nem dá dá descrição. Esse eu passo.

    ResponderExcluir
  9. Romance fraco. Além disso, contém erros de tradução e muitos erros de português. Não recomendo a leitura.

    ResponderExcluir
  10. Tem que ler a série splinde cove de tessa dare! Livro erótico com excelente história

    ResponderExcluir