terça-feira, 20 de outubro de 2015

O Coração do Bilionário - Série A Obsessão do Bilionário #4 - J.S Scott



O bilionário Sam Hudson praticamente viveu a sua vida sem se desculpar, pois nunca fez nada que se arrependesse... exceto pelo que ele fez no passado à Dra. Madeline Reynolds. Muitos anos e arrependimentos depois, Sam encontra-se novamente com Maddie novamente por acaso; o seu irmão, Simon, irá se casar com a melhor amiga de Maddie e os dois são forçados a ser civilizados. Mas Sam quer ser mais do que educado, e quer outra chance para fazer as coisas direito, então ele oferece a Maddie uma proposta ousada, uma oferta que ele sabe que será difícil ela rejeitar, embora ela o odiasse

A dra. Madeline Reynolds adora a sua melhor amiga, Kara, e seu noivo, Simon, mas ao se ver forçada à companhia de Sam Hudson, porque ambos vão ao casamento de Simon e de Kara, é pura tortura. Ela odiou Sam durante anos, mas quando ele lhe oferece um negócio, algo próximo e querido ao seu coração, ela fica dividida entre seu desagrado para com o homem e a oferta de algo que ela sempre quis desesperadamente. Uma vez, Sam Hudson quase destruiu-a, mas Maddie descobre que, por vezes, as coisas nem sempre são o que parecem. Sam é realmente um quebra-corações desonesto, ou existe algo mais sobre ele para além da superfície?

Podem duas pessoas com tantos anos de mágoa entre eles aprender a confiar um no outro novamente?

Temas: Traumas/Violência, Ciumentos - Possessivos e Dominadores, Médicos, Mocinho Devotado, Mocinha Determinada, Reencontro, Contemporâneo.

Comentários -Contém Spoilers

Hey, Girls!


Anteriormente postei o início dessa série, com Simon Hudson e Kara. Agora é a vez de Sam Hudson e Maddie Reynolds. Eles tem participação nos primeiros livros, confesso que o Sam não me agradou nem um pouco; primeiro porque foi um babaca com a Kara (ok, depois ele se redimiu) e segundo porque a Maddie o detesta devido a uma traição no passado, e também porque ele é muito mulherengo e arrogante, o oposto do Simon.



Se você também não gostou dele, prepare-se para mudar de opinião. Neste livro, conhecemos detalhadamente a história dos dois, o que realmente aconteceu. Antes só sabíamos o ponto de vista de Maddie, que ele era um traidor sem coração. Pois bem, o ponto de vista do Sam revela um cara muito diferente, que amava profundamente a Maddie, que faria tudo pelo bem estar da família e da amada.


No post anterior, eu mencionei que o pai dos irmãos Hudson, era envolvido com drogas e gente da pesada e isso prejudicou muito a vida dos filhos. O Simon tem um trauma, que consegue superar com a ajuda da Kara, mas o trauma do Sam é muito pior na minha opinião. [SPOILER] O coitado sofreu pra caramba Foi abusado, teve que trabalhar duro pra sustentar a família e quando finalmente conheceu o amor - a Maddie - foi obrigado a forjar uma traição pelo bem estar dela. Ou seja, fez isso sabendo que ia magoá-la, que ela iria odiá-lo e que iria perdê-la, tudo para que ela não fosse machucada por uma gangue relacionada ao pai dele.

Após a dura separação, Sam focou na carreira e se tornou bilionário. E Maddie realizou seu sonho de ser médica.
Ela é a personificação do patinho feio. Quando conheceu Sam, era apenas uma órfã com baixa autoestima, cabelos ruivos, óculos de grau e corpo cheinho. Ela não entendia o que o Sam via nela. Após a traição, ela muda a imagem, mas continua sem conseguir relacionar-se.


É através da Kara que os dois se reencontram, a Maddie não queria vê-lo nem pintado de ouro, mas ele investe duro na reconquista. E insiste em ajudá-la financeiramente em sua clínica. Mas quando ele descobre que ela ia tentar inseminação artificial, decide conquistá-la a todo custo, de modo que outro homem nem chegue perto. O diálogo sobre isso foi lindo e intenso.




Enquanto todo mundo pensava que o Sam trocava de mulher como quem troca de roupa, ele faz essa revelação bombástica pra Maddie:



Meninas, desculpem ter colocado tantos trechos grandes, mas eu não resisti. O Sam fala muita coisa de deixar os joelhos bambos. Eu compartilharia mais, mas vou deixar vocês na expectativa. 





ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:

- Adorei a mocinha. Ela se assemelha bastante à Kara: ambas não tem família, vieram da pobreza, são muito batalhadoras. Só tem uma coisinha que não gostei: as duas são mulheres maduras (Kara com 28 e Maddie 34), mas não tiveram nenhuma relação sexual satisfatória até conhecer o mocinho. Poxa, qual é o problema de a mulherada ter experiência sexual boa e prazerosa? Aconteceu mais ou menos assim "Não sabia o que era um orgasmo até te conhecer". 

- Adorei as duas história, mas achei a do Sam e Maddie bem mais emocionante, com um drama muito bom. Gostei que a autora quebrou minha expectativa, uma hora eu estava tendo o pior conceito sobre o Sam, mas depois o compreendi e fiquei morrendo de pena dele. De playboy mulherengo a um homem sofrido e altruísta.

- O livro é bem erótico e o mocinho também tem a boca suja. Ohhh irmãos Hudson...

- O mocinho morre de ciúmes da Maddie com Max, amigo dele, mas todos terão uma surpresa!

- A próxima história é do Max, ele é um viúvo que não consegue esquecer a falecida.




- Adorei os irmãos Hudson, mas na vida real não ia querer um homem tão possessivo e controlador, por mais bonito que seja.















9 comentários:

  1. Por isso prefiro as virgens!!!KKKKKKK não gosto desse mimimi, em todos os livros,as moças nunca gostaram de sexo antes é sempre uma porcaria,ou descobrem que o cara é gay!!!KKKKK então quando elas não tem experiência anterior acho melhor.Até hoje li poucos livros com mulheres com boas experiências anteriores!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ja li este livro e é simplismente maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por nos disponibilizar leituras fantásticas

    ResponderExcluir
  4. ADOREI . QUAL O NOME DO ROMANCE SOBRE MAX.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você já encontrou o livro de Max? acabei de pesquisar, pois quero ler tbm.
      o nome é: A salvação do Bilionário J.S. SCOTT

      Excluir
  5. ALGUÉM SABE O NOME DO LIVRO, QUE CONTA A HISTÓRIA DE MAX?
    SE TIVEREM MANDA NO MEU E-MAIL? gloria.batista301@gmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei, enredo e diálogo pobres

    ResponderExcluir